Photobucket

quarta-feira, 18 de abril de 2012

We need Zatchels bags

Gente, hoje eu vou postar duas vezes. É minha folga, e tenho algumas horas livres pra relaxar, e pra minha sorte o dia ainda está LINDO.. O que me deixa muito inspirada hahaha !!!!
Então vamos ao que interessa, já estou preparando minha wishlist do inverno, vendo as coisas que eu quero, dando uma olhada no armário, separando roupas que já tenho e correndo atrás dos objetos de desejo do inverno. Adoro essa época porque nós permite a criar looks mais glamourosos e elaborados.

Dentro dessa minha listinha tem uma bolsa que eu quero muito já tem um tempo, e aí decidi falar dela e mostrar o quanto ela é linda. Trata-se de uma bag da marca britânica nova chamada Zatchels, as bolsas sao maravilhosas, as bags tem cara de vintage e ainda assim pode agradar a todos os gostos tem das mais coloridas e estampadas ate as mais clássicas. BITCH PLEASE! WE NEED THIS.. Da vontade de ter várias.....Olha só!























Eu disse que dava vontade de ter várias né?! E olha que esses são só alguns dos modelos, quem gostou e quer ver mais pode acessar  o site aqui  e relaxem que já dá pra encontrar por aí algumas versões inspired.
Gostaram ?! eu amei !!!!!! Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário