Photobucket

quarta-feira, 18 de abril de 2012

New obsession : Pastel hair

Meninas, pastel hair is my new obsession! É, gente não to ficando maluca não, já tenho um histórico em pintar algumas partes do cabelo de rosa, verde e azul não é de hoje, exclusive de pintar o das minhas amigas também. Mas, quando vi o cabelo novo da Kelly Osburne fiquei louca pelo tom, a cor que eu mais amo lilás está dominando as madeixas dela ,  e aí reparei que não é só a Kelly que tá entrando nessa onda. Muitas meninas gringas e celebs musas como a modelo Charlotte Free são adeptas, e estão adotando tonalidade pastéis pro cabelo, e eu pessoalmente acho LINDO, e quero muito, mas na minha opinião, um cabelo assim deve acompanhar muita personalidade interior e exterior. É um enorme detalhe que deve acompanhar o acabamento singular de looks alternativos, simples ou até mesmo clássicos.
 Pesquisei na internet como chegar no meu tom desejado, mas decidi não colocar aqui nenhum DIY (do it yourself) ou coisa do tipo,para ninguém correr o risco de fazer bullshit no cabelo, afinal isso é SÉRIO! Se você  assim como eu amou, vá em um salão  e convença um bom profissional a te ajudar,  vou fazer isso e depois mostro o resultado.  Preconceito com cor é coisa do passado viu gente?! As cores já invadiram nossas nails, guarda-roupa e why not nossos cabelitos?















                                         (o meu verde no fashio rio do ano passado)








Está aberta a temporada das cores, podem se jogarrrr!!!





xoxo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário