Photobucket

terça-feira, 17 de abril de 2012

Khaki Parka

Ladiess! Hoje o meu dia foi super super corrido e eu só tive tempo para postar no blog agora, estava aqui pensando no que postar e decidi postar sobre uma  tendência  que já vimos há um tempo no inverno, a parka cor de khaki ! Sinceramente eu acho linda,perfeita para usar com botas e boa  para agregar charme e estilo no look invernal. Já que a parka tem essa pegada forte , até podemos compor um look mais feminino e usar a parka para descontrair o look e ficar com arzinho mais agressivo. Também acho lindo misturar com stripes P&B ou chadrez, da para abusar muito das sobreposições  , a cara da  estação. Vejam essas inspirações...






















MENINAS, a parka khaki é uma peça-chave que vai ser muito útil nesse inverno hein, cai bem com muita coisa e nós da muitas opções de looks lindos! Apostem mesmo, e na hora de renovar o guarda-roupa pro inverno, comprem que vale a pena.


Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário