Photobucket

segunda-feira, 16 de abril de 2012

the girl with kaleidoscope eyes

Decidi fazer um bate-papozinho comigo, tá meio atrasado mais ainda tá valendo, minha intenção é  para que as pessoas que estão entrando aqui, possam me conhecer melhor , saber o que eu penso, as coisas que eu gosto etc.. Eu adoro ter um cantinho para compartilhar o meu universo e todo meu amor por tudo que é ligado a moda, artes, natureza, espiritualidade e tudo que é bom e positivo, espero dê alguma forma conseguir somar com informações e coisas legais para todo mundo que entra aqui.  :))


Nome:  Marcela Cuba Gonçalves

Signo: LEONINA!

No que eu me inspiro para montar um look : Na verdade depende muito do mood que eu tô no dia. e acho que moda não é seguir tendências, ver revistas etc.. é bagagem cultural, e experiências que a gente tem na vida. Então, não é todo mundo que combina com certas tendências.. meu estilo sempre foi o mesmo, e com o passar dos anos, fui descobrindo mais e mais coisas que eu gosto e adiciono a ele também, mas meu gosto pelo antigo é desde sempre, amo  a história da moda e queria muito ter vivido antigamente haha.Me inspiro muito nas mulheres lindas dos anos  20 e 60!

O que é moda pra mim : Arte. é como toda arte, um meio de expressão. Por exemplo, antigamente os hippies pregavam a paz e o amor e automaticamente isso se transferiu para roupas leves, alegres e coloridas que todo mundo até hoje quando vê indentifica certas peças como coisa de "hipponga". Moda para mim além de arte, é uma nescessidade (como vestimenta) que diferencia um ser humano (ou pelo menos na teoria era para diferenciar) do outro.

Onde costumo fazer compras : Sou garimpeira assumida, e acho que tenho "bom olho" para achados especiais.. hahaha. Amo fast fashions, como H&M, Forever 21, Topshop e também compro na  American Apparel, Wildfox couture e Urban Outfitters. Mas o que curto mesmo é um bom e velho brechós precioso, que eu amo..além de peças que eram da minha mãe na minha idade. Na verdade sou do tipo de menina que compra onde gostar sabe? se eu estiver passando na rua e ver uma feirinha e achar alguma coisa bonita, compro, não tenho essa de só uso grifes, e coisas caras porque bom gosto não tem preço.

Estilistas que eu  mais gosto : Lee Alexander Macqueen, Galliano, Jefrey Campbell ,Gianni Versace  e Elsa schaparelli <333


Melhor garimpo da minha vida : Difícil escolher um, mas acho que  sou apegada pelo  meu vestido aveludado longo que eu achei em um brechó aqui no rio, e uma 2 calças de cintura  alta coloridas da Versace  que eu achei em um brechó  em williamsburg. 


Bandas/ músicos favoritos :  Gosto de rock n roll , black music jazz, soul, R&B, jackson 5, notorius big, Tupac,  Billie Holiday, M.IA, Rihanna, Madonna e Beyoncé , Beatles, The doors, Jimi, Janis, The Who, Sex pistols,Nirvana, Hole, Css, MGMT, Breakbot, Cut copy, The black keys, Foo Figthers.. é mais ou menos isso, tenho muitos favoritos, sou viciada em música!

Como  defino seu estilo : Retrôzinho, com ares Boho largada e muitas influências do meu gosto musical eu uso o que me der na telha e nunca encano com o que as pessoas vão pensar.

Ícone de Moda : Iris Apefeld fofa, Naomi Campbell e também a Jessica miss vintage virgin amo!!!!

O que não pode faltar no meu guarda-roupas : Tee bands e jaqueta de couro.


Filme preferidos :  Grease, Big Daddy, Clueless, Ilha do medo, Barbarella, Alice no país das maravilhas, Pocahontas, 101 dalmatas, Breakfast at Tifanny's, The Craft são alguns!!!!


Curso :  Design de Moda

I HEART <3 :  Moda, Música, meu namorado, minha família, meu cachorro e todos os cachorros do mundo, teatro, livros, vegetarianismo, espiritualidade,preto e roxo, meditação, natureza, desenhar, iphone, fotografia, cinema, massas, comida mexicana, cultura, gays, vintage, corel draw, internet,make up, cerveja   e viajar.




AGORA TAMBÉM ESTOU PARTICIPANDO DO BLOGLOVIN! follow us now!

<a href="http://www.bloglovin.com/blog/3659999/celebrity-skin?claim=5jwtx3pzd24">Follow my blog with Bloglovin</a>


































é isso aí, espero que vocês curtam e fiquem a vontade.. e divirtam-se muito com esse espaçinho assim como eu tenho me divertido e aprendido muito ;)

Beijosss <3333333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário