Photobucket

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Peace frog

E ai my ladies, demorou mas finalmente eu consegui tirar uma foto do meu "look do dia".  Esse look foi o meu de hoje pra faculdade, e apesar da cara de "brechólento" não tem nenhuma peça comprada em brechó.
  Espia aííí.......


A estampa do vestidinho é de poá branco e azul, e a da faixa do cabelo de poá preto e branco.. mas na foto não apareceu direito, aliás não da pra ver alguns detalhes do look!!!! =/ 

Vestido :  Comprei em uma lojinha desconhecida ,Open up.
Bag : Alexa 
Colar : era da minha avó
Óculos : American apparel 
Slipper : Mr cat 
Faixa fofa do cabelo : Forever 21

E aí gostaram do look ?? espero que tenham gostado, prometo atualizar com mais looks meus sempre que der.



Musiquinha do dia!!!! =)



Beijosss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário