Photobucket

domingo, 24 de junho de 2012

ExpoFest Senai/Cetiqt Rock The Outfits

Como prometido aqui, seguem as fotos da segunda edição da Expofest.  Para quem não conhece o conceito da festa criada pelas alunas do curso de Design de Moda do Senai Cetiqt, se liga.  



A festa ajuda a promover novas marcas no mundo da moda, fora isso, o agito é garantido, com drinks e boa música all night long.  Quem não foi, perdeu.. mas a gente dá uma forcinha mostrando aqui algumas das marcas que participaram, e tudo que rolou por lá. 


     Arte gráfica incrível, feita pela empresa WewayThumbs up for rock and roll!!!



Podia ser diferente, só que não.  A galera caprichou mesmo no look do dia, para curtir a festa. Adorei - e pela animação das fotos, dá para ver que a música tava boa né? 


BUBAS


Quem vê  o vigor e a determinação da mulecada da marca BUBAS, nem imagina que eles já tem estrada. O projeto dos meninos teve início em 2003,  na época fazendo vídeos  dos esportes que praticavam,  filmando os "rolés"  e o dia a dia, sem pretensão. - Já deu pra notar a paixão deles por esportes né? principalmente os "radicas". 
  Com tempo, eles perceberam que precisavam dar nome a esses vídeos , e batizaram de BUBAS. - palavra usada pelos garotos, toda vez que acontecia alguma situação inusitada.  Logo, eles começaram a fazer camisetas e bonés para uso próprio, e a novidade caiu no gosto dos amigos, que começaram a querer as peças também. No boca- a -boca, os vídeos foram transmitidos e as camisas cobiçadas.
  Moral da história, os meninos lançaram a primeira coleção oficial, no ano passado e desde então, a BUBAS vem conquistando cada vez mais seguidores, que se identificam com o lifestyle jovem e energético da marca. 


MARIA ÊSSA
A  Maria Êssa nasceu da transmissão de pensamento de duas amigas, com a vontade em comum de abrir algo que fosse a cara delas. Apaixonadas por estampas diferentes, elas tiveram um insight , começaram a criar e a ideia fluiu perfeitamente.  - a ideia? colocar tudo dentro do liquidificador, como as meninas mesmo dizem.  Cores, formas e elementos diferentes tomam forma nas lindas camisetas, da marca.  Por isso, dão total liberdade a misturas  inusitadas como por exemplo, bananas e listras, pessoas e berinjelas.  
Pode parecer confuso, mas o resultado, são deliciosas camisetinhas e acessórios fofos e cheios leveza e  bom-humor. 


       PLATZ     
Outra marca muito interessante, e expressiva é a Platz. Apesar de só ter um aninho de estrada, já está na sua terceira colecão e já participou da Feira Hype.  O ideal nasceu também, do brainstorming  de dois amigos, cansados de usar sempre as mesmas coisas e afim de inovação . Essa originalidade é expressa através das estampas modernosas e irreverentes da marca.  


   SAN CAPELLANI

  O San Capellani foi mais um dos expositores da festa, adoramos o trabalho livre dele, que pinta seus desenhos em tênis, dando uma cara  divertida para eles. Ele trabalha com encomendas. E o trabalho é uma ótima opção para quem quer um calçado  diferente e exclusivo.

SCHQUINA

A marca Schina foi criada em 2009, pela grande vontade de seu idealizador de retratar a cena boêmia carioca em camisetas. E funcionou, as camisetas tem a tudo haver com a  boêmia descontraída e  tradicional  da cidade maravilhosa.

         CORDATO COLARES
A Cordato Colares trás sofisticação para o acessório queridinho do momento, os maxi colares. - quem  ainda não caiu nas graças dos maxis?! eles tem o poder de levantar qualquer look.  E os maxi colares da Cordato são ótima pedida para mulheres com bom gosto e com diferentes estilos. Celebrity Skin heart it!!


                                      Malabarismo com fogo na Expofest.


Espero que tenham gostado de conhecer a festa e seus expositores,  e vamos valorizar a nossa arte. Viva a moda nacional  e a nossa geração de artistas!!! 











fotos: Asafe Ghalib




















9 comentários:

  1. Adorei!!!Deve ser uma vibe muito legal...Gostei muito!!bjooo

    ResponderExcluir
  2. ei,adorei seu blog,olha o meu e se gostar siga por favor,comecei esse mes entao,claro q nao está tao bom quanto o seu!
    http://coisasdeumagarotadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI linda encontrei seu blog no blog da amiga e já sou tua seguidora adorei tudo aqui

    venha ver o post que eu fiz sobre Maxi colares é um encanto aproveite para conhecer a loja da Dani é tudo de bom...vai adorar bjos
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/

    sorteio tmb vem
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-com-guria-chic.html

    ResponderExcluir
  4. Adoroo a marca Bubas. Meu namorado sempre compra!!
    Lindo postt..
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana as imagens,
    deve ter sido mesmo muito legal o evento.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. muito interessante...
    tou te seguindo flor, me segue lá tb?
    beijos ;**

    http://omakedomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda já tinha te seguido já
    nome de seguidora Quesia Leal
    bjos adorei tua visita volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  8. Pena eu morar longe, senão teria participado com certeza. Amei as fotos!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir