Photobucket

domingo, 22 de abril de 2012

Instagram : # top8 # celebs # follow

Como não amar o Instagram ?! esse app viciante que nós permite compartilhar nossas fotos em "real time" e de quebra fazer aquele efeitinho que agente ama nas fotos né.. Cada vez mais as pessoas tem se rendido ao insta, e é por isso que decidi fazer um #TOP 8 das celebs que vocês ma girls, não podem deixar de seguir.  Ahhhhh.. e me sigam @skincelebrity , adoro atualizar sempre. E vamos ao #TOP 8 !!!!







1) + Azealia Banks @Azealiabanks



Siga a garota que está se tornando a nova rainha do Hip-hop. No instagram da rapper, ela compartilha fotos de backstage, e acessos a perfomances que rolaram no Coachella ( Azealia se apresentou, e circulou pelo festival com a musa Florence Welch).






2) +Rihanna @Badgalriri




(foto/montagem postada por ela com Tupac Shakur)

Estão prontas pra ver fotos sem censura da diva?? depois de se jogar no Coachella e aparecer em fotos polêmicas ela não dá a minima e continua a postar fotos dos seus baphos  no instagram. AHAZA!!!


3) +Topshop



Quem gosta da fast fashion (AMAMOS!!) não pode deixar de seguir, e estar sempre em dia com os new arrivals , parcerias da marca e se atualizar sobre os hits da próxima estação.


                            4) +Alexander Mcqueen @WorldMcQueen







Dispensa comentários, sempre bom acompanhar o luxo das criações incríveis da mason do saudoso desginer, agora comandada por Sarah Burton.  

                               
                                                     5) RitaOra @Rita Ora

           

       
     A nova queridinha do tio Jay-Z compartilha em tempo real seu street style impecável (Jodans e Dior? yes, please!) e os looks do dia de nova baby girl da nação americana!



                                                    6)  + Jessie J

                      A pop star está em turnê e tem compartilhado fotos hilárias dos seus looks e acontecimentos               com sua crew pela estrada !





7) Drake @ChampagnePapi
                                      
               


       Fotos inéditas do bofe poder em suas viagens de verão abrindo garrafas de Champagne e curtindo a  vida difícil de rapper  dono de vários hits de sucesso.



                                            8) Litte Dragon @LittleDragonFlicks

                         


I <333 LITTLE DRAGON!!!






Espero que tenham gostado das minhas dicas de celebs pra seguir no instagram!!!! Agora vamos que vamos que é domingo, dia de relaxar e ainda da tempo de assistir o jogo do Flamengo com o namorado.



BEIJOSSSSSSS.


Um comentário:

  1. Oii liinda ...seguindora concerteza do seu blog!!! Amei eli ...
    Retribuiindoo visitinha flor
    Beiijos

    ResponderExcluir