Photobucket

sábado, 28 de julho de 2012

Purple Rain

Queridos, arrumei um tempinho para fotografar o look que eu usei na festa Blush, onde eu fiz uma exposição das peças que a CELEBRITY SKIN  está vendendo, e em breve também muitas novidades aqui no blog! 

Vamos então ao look, nesse dia como eu ia trabalhar optei por colocar esses Creepers, por questão de conforto mesmo. E ah, para o look não ficar muito com cara de boyzinho coloquei esse vestido fofo de poá, e a peruca lilás foi só pra dar uma descontraída no visual,  eu sempre desejei essa cor de cabelo mesmo.. com direito a chapéu de 1939  hahaha. Confiram, e comentem se curtiram o look!  




                                      
                                     
                                               Vestido: Urban Outfitters
                                              Creepers: Dr Martens
                                               Maxi Colar : Celebrity Skin
                                               Bag :LV  Centenaire Edition                                          
                                               Make Up: Luciano Alencar     
   

 É isso ai amados, depois eu volto com as fotos da festa e das nossas peças... 
Bom final de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário