quarta-feira, 27 de junho de 2012

Trend: N e o n.

As cores neon foram muito usadas nos anos 80. Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, deram pinta há dois verões atrás ,  e agora voltaram para ficar. Embora muitas pessoas não gostem da intensidade destas tonalidades, não se pode negar o fascínio que elas exercem sobre a grande maioria, - apesar de ser uma cor que requer uma certa personalidade né?! E se as cores mais "acesas" não combinam com você, relax. Pois no verão 2013 as candy colors  também vão pegar. Tem para todos os gostos! O importante é usar essas tendências  sempre favorecendo o que cai bem e combina com seu estilo.


O flúor é a cara do verão - imaginem um belo bronzeado em contraste com o neon? 
Mas para fazer bonito e acertar, o uso da cor requer alguns cuidados básicos. A regra é procurar equilibrar, com peças em cores neutras : preto, branco, ou cinza.  No alto verão é válido apostar no blocking também, e combinar cores harmônicas.  
              Neon + renda, quem curte?


      Miros toda trabalhada no Neooooon!
 Neon nas unhas, nos acessórios e sapatos. Tem flúor para todos os lados! E agora a foto inspiradora do verão 2013 : 




AH TÁ! Depois dessa é para correr e já tirar o scarpin neon, do armário. 





12 comentários:

  1. Sou suspeita á falar de neon, amo, adoro... da um ar super legal no look né.

    Tenho algumas coisas, e bastante esmaltes com esses tons ... adoro mesmo.

    Bjs
    adoro seu blog
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tuudo por um inverno mais colorido!! Heheh
    Tenho visto bastante o neon por ai mesmo. Ótimo post.
    Beijinhos
    http://petitebeautepb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro cores neons. lindas.
    adorei a postagem flor.
    beijos ;*

    http://omakedomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não vou dar conta de usar as cores neons, eu não sou muito chegada, mas as pessoas que usam eu acho lindo.

    ResponderExcluir
  5. Aprenda a fazer um make incrível com o meu tutorial :)
    Entre no meu blog e confira ; )
    >http://super-feminina02.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo com peças mais neutras como cinza, nude e preto! Um arraso!

    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é maravilhoso, muito organizado e você escreve muito bem. Fiquei louca por aquela primeira bolsa verde neon e aquele vestido laranja da 4 imagem. Linda, se puder dá uma passadinha no meu também!

    ResponderExcluir
  8. it´s a great oportunity ti see you work here!

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, bem criativos e fofos,rsrs, bjs. Gabii

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga.

    ResponderExcluir
  10. eu prefiro ousar nos acessorios!
    adorei o blog.

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!
    Adorei seu blog!!! Ele é lindo...
    prefiro essas cores em acessórios... muito neon ofusca a visão!! :P
    Mas tudo muito lindo

    Venha me visitar! Aproveita e participa do sorteio que está rolando por lá!
    http://mika-makedesign.blogspot.com.br/

    Bjs... Michele

    ResponderExcluir