Photobucket

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DIY : Customizando pulseiras de elo grosso!!!



Meninas estou muito feliz  de poder finalmente compartilhar o nosso primeiro DIY (do it yourself) com vocês !!! Me preocupei em fazer algo fácil e criativo, com coisas que nós já temos em casa (guardado lá na caixinha) e não usamos mais. Entao cacei na internet algo tranquilo de fazer e refiz para vocês. Mas agora é hora de reciclar os apetrechos antigos e dar uma cara nova para eles, topam?!


Hoje vamos aprender a customizar aquela pulseira de corrente grossa, sabe? que com certeza vocês devem ter, e se não tiverem é suuuper fácil de encontrar por aí. Vamos dar uma cara mais divertida para ela. A minha idéia é investir no pulserismo e usar misturada com outras. Mas fiquem a vontade para criar a de vocês, e decidi como vão usa-lá.  

 Eu fiz, e amei, é fácinho de fazer. Da para brincar bastante, eu optei por fios coloridos, mas vocês podem escolher a cor que quiserem, podem escolher um elo mais fino, ou mais grossinho... aí vocês decidem, com o que tiverem em casa.


Peguem papel e caneta, e anotem o passo a passo!

Você vai precisar de :
 Obs: esse cordão de bola é aquele que vem para prender chaveiros ou coisa do tipo, ele tem um fecho de encaixar na ponta, é só cortar o fecho.


Passo  passo :


Alguma dúvida até aí? tentei explicar da melhor maneira, mas qualquer dúvida comentem, que respondo! :) 


<3


Está pronta!!!!!! 
Quem fizer me conta, quero saber como ficou. Claro que como tudo, dá um trabalhinho..Mas nada se compara ao prazer de fazer você mesma.




Essa imagem já diz tudo. Se joguem!!!!









21 comentários:

  1. Nossa fica linda mesmo, adoreiii esse tutorial.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. nossa ameeei!! hahaha bj

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo que ficouu!! *-*

    Adoro dar aqueela cara nova pra coisinhas esquecidas no guarda roupas.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica a pulseira ficou linda!!!!!!!!

    Bjs!!!!

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Simples e fica liiiinda!
    Vou tentar!

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marcela,
    primeiramente quero me apresentar, sou o dono de um novo blog destinado a mulheres para falar de homens. Meu blog chama-se "O q eles querem?" e vocês podem acessá-lo pelo http://oqelesquerem.blogspot.com.br . Gostaria de propor-lhe uma parceria (você divulga o link do meu blog na sua página e eu divulgo o link da sua página no meu blog). Meu blog é novo mas estou gostando dos resultados, recebo e-mails diariamente de leitoras. Achei a sua página muito boa, parabéns, ela me foi recomendada por várias garotas.

    Obrigado pela atenção. Aguardo resposta.(me mande um e-mail ou comente em meu blog)

    Bjos.
    Doctor - Oq elesquerem?
    contatoelesquerem@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Retribuiindo a visitinha ... amei o blog !
    bjos ... seguidora ja *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei, coloquei ate nos meus favoritos pq qro entar agora :D


    Beijos
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, vou tentar fazer! ^^

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei muito legal como fazer a pulseira, amei seu blog, obrigada pela visita, e também por ter me seguido, Já estou seguindo, sucesso com o blog!
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gataaa ! adorei seu blog
    obrigada por comentar no meu e elogiar ! fiquei mucho feliz,ja to seguindo aqui.

    acho linda essas pulseirinhas e nunca tinha achado um tutorial decente,agora eu achei ahahaha. grande beijoooo

    ResponderExcluir
  12. Adoreio o DiY com certeza irei fazer *-*
    lindo blog flor, ja estou seguindo aqui.

    Ta rolando sorteio de um MaxiColar+Brinco+Brinde lá no Blog
    não deixe de conferir, é muito importante contar cm a sua participação.
    Te espero lá.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adorei!!!
    ficaram lindas!

    http://instamakeup.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal Marcela! Já arquivei esse post! Vou tentar fazer uma no final de semana. Bjo

    ResponderExcluir
  15. As pulseiras ficaram lindas :)

    Já sigo o teu blog ;)
    Obrigada por passares pelo meu! Sucesso :D


    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  16. Gatona, surreal como fico cada vez mais sua fã! Você postou uma coisa linda, mega fácil de fazer, em um momento em que eu estava toda trabalhar no produzir pulseirismos, e com essa corrente dourada dando uma mega sopa aqui em casa, e eu achando que ela tinha virado artigo encalhado. Note que, um dia antes de você postar isso eu falei isso "e essa corrente aí vai ficar encalhadassa para todo o sempre"

    Com a foto já estou tendo idéias de fazer as outras pulseiras também, acredita que fui no centro hoje e comprei corrente bidê dourada especialmente pra confeccionar esse trabalho que você postou? Sua linda!

    Beijostrilhão

    ResponderExcluir
  17. Diana, fiquei muito feliz com o seu comentário! <3 muito obrigada e espero que possa ter te ajudado mesmo, quero ver o resultado, tenho ate hoje a polaina que comprei com vc e amooo! adorei saber que tenho leitoras como você, que por sinal tava linda no rei leão.

    mil bjssssssss

    <3 <3

    ResponderExcluir