Photobucket

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vintage inspiration : 90's magazines

Meninas, como vocês já devem saber eu estudo  moda, e sempre estou a procura de inspirações,sites, revistas, exposições,filmes,pintura..tudo isso me interessa muito e se for antigo, me interessa muito mais. No caso de hoje, na aula, a professora deu umas revistas antigas para começarmos a desenvolver uma coleção, e para minha felicidade as revistas eram edições da VOGUE e ELLE  de 1999 e 1998, minha infância ! É muito interessante ver a moda dessa época tao especial para mim (posso dizer que fui uma daquelas crianças mega felizes sabe? e que aproveitei muito essa época) achei coisas incríveis e não pude deixar de compartilhar com vocês...hehehe. E ah  eu uso esse blog como uma ferramenta mesmo, então vocês podem ir se acostumando a ver meu processo criativo dando pinta por aqui :) O papo tá bom mas vamos as imagens!





























Não reparem que algumas imagens estão cortadas, é que eu realmente peguei de revistas e algumas já estavam assim, legal né? nem parece que já faz tanto tempo.




Um comentário:

  1. Velhos tempos, linda imagens, olha que vc era criança e eu já adolescente, rs.

    Bjinhos, te aguardo em meu blog
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir