Photobucket

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Shopping cures depression!


A inauguração do JK Iguatemi não poderia passar despercebida. De seu espaço, um enorme edifício branco, com 33.577 metros quadrados distribuídos no projeto assinado pela Arquitectonica, ao rol de grifes que ele abrigará – 200 lojas, incluindo Balenciaga, Prada,Miu Miu, Lanvin, Dolce & Gabbana, Longchamp, Bottega Veneta, Nicole Miller, Gucci, Burberry, DVF,Chanel, Topshop e Ladurée –, o novo shopping de São Paulo é assunto certo em todas as rodas de conversa fashionistas. Para garantir que a primeira campanha esteja a altura do lançamento, um time estrelado de profissionais foi escalado e capitaneado por Mario Testino e sua Higher and Higher. Além do fotógrafo, constam na ficha técnica Jan Olesen, o CEO da agência; Alex White, stylist e ex-editora da revista W; o cabeleireiro Marc Lopes; e a maquiadora Charlotte Tilbury; além de Carlos Jereissati Filho, o presidente do grupo Iguatemi.  Mas a inauguração do estabelecimento tem sido postergada era para ser aberto no ano passado, depois mudou para abril, março.. agora, devido a pendências judiciais ainda não foi divulgado uma data. Mas eu estou de olho e assim que divulgarem, eu faço um post avisando ok meninas? também estou louca pra conhecer o shopping!



      
Adoroo! O que mais me deixa feliz é a inauguraçao da Toshop a marca londrina promete que tudo que tiver nas araras lá de fora, também vai ter aqui. Exclusive aquelas parcerias deliciosas, uhuuuul!

Mais um post? voilá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário