Photobucket

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mother protect

Amadas, estou na maior correria hoje .. passei aqui pra postar uma foto de um look que eu tirei mas esqueci de colocar aqui, bem.. antes tarde do que nunca né? Segue o look. Nesse dia eu estava indo para um aniversario, nada formal, coisa simples mesmo.. Montei um look casual, que na verdade seria uma produção mais  básica para mim, já que sou maximalista assumida, exagerada na personalidade e isso obviamente se reflete no meu jeito de se vestir. Então vamos ao look!


Calca :  H&M
T-shirt : Achado!
Colete : H&M
Shoes : Dr. Martens
Bag : Victor Hugo (brechó)

Gente não reparem a qualidade da imagem, tentei modificar mas não adiantou muito !! =/ Ahh achei que o se o cabelo estivesse solto ia ficar mega sem graça, então prendi..achei que funcionou, vocês gostaram??


         Musiquinha muito boa pra animar o dia de qualquer uma! Quinta, almost friday!!


Beijos da celaaaaaaa!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário