Photobucket

sábado, 12 de maio de 2012

I'm walking on sunshine (ooohhh!)

Oi gente, dei uma sumida né? haha, é porque estou em semana de comemoração de aniversario do meu bofe e merecidamente aproveitando com ele.(E já que é aniversário dele quero aproveitar para deixar um beijo para essa pessoa tao especial! Amo). Bem, nos reunimos com alguns amigos ontem para comemorar (coisa simples) a data e tirei  algumas fotos, vou liberando aos poucos para vocês verem como foi divertido, estou feliz rss! E já que estou falando em felicidade, e coisas boas acordei super florida hoje (a romântica!) e selecionei algumas fotos do meu estado de espírito .   Sempre que eu estou feliz, penso em floress,aprendi a sempre espalhar flores pela casa,adoro.. O que vocês acham?? já pensaram em compor um look florido? é fofo, e alem de tudo remete a felicidade e boas energias.. tem coisa melhor? Temporada das flores.



















Happiness only real when shared", vamos aproveitar a vida e ser feliz é o que realmente importa!! beijoss, e um final de semana incrível para todo mundo.




Gratidão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário