domingo, 27 de maio de 2012

Girl Crush : Keila Gregorio


Ladiess, estou de volta, essa semana a minha vida tava uma baguncinha e super corrida por isso não pude postar aqui direito, mas voltei e vocês já devem ter reparado que nós estamos de cara nova, e com muitas novidades, tudo mudou aqui no blog e agora também temos a nossa fanpage (que eu já tava preparando tem um tempinho e ficou pronta para mostrar pra vocês...uuhull!) quem ainda não curtiu clica aí que tá babadeira, muita coisa legal vindo por aí.. lá você ja encontra alguns acessórios á venda, e roupitchas brechólentas do meu acervo. Ahh e as novas não param por aí, em breve muitas peças lindas para vocês ahazarem dando pinta por aí. Fico muito feliz de poder compartilhar tudo isso com as pessoas que entram aqui, saibam o quanto isso é  importante para mim . Então aproveitem....
Mas agora que eu já contei nossos babadinhos vamos ao post. A garota que eu escolhi para falar hoje, é um ahazo, e ela sabe disso.. minha amiga  Keila Gregorio , linda, estilosa e cheia de personalidade..total a nossa cara ! Além de ser sortuda e morar pertinho de Manhattan, ela mesmo se define camaleoa e não economiza quando o assunto são os detalhes dos seus looks e se joga nos penteados, make e acessórios. Amooooo!! Vou deixar que conhecam mais a Keila com uma entrevistinha que eu fiz com ela.








     Gostaram da Keila? além de ser linda, muito divertida né. Continuem acompanhando o blog entao que muita coisa boaaa vem por aí !!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário