Photobucket

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Get Your SHINE ON

Yess!!!! Acabou aquele preconceito com cor, e agora o metalizado cai bem de  dia como de noite, tudo depende do seu estilo com um pouquinho de ousadia e as peças certas. O metalizado é uma grande aposta do inverno 2012. Já deram as caras nas passarelas de Alexander McQueen, Balenciaga, Balmain, Calvin Klein, Givenchy e Gucci. Para montar um look bacana sem derrapar, na cartela de cores, valem tanto as cores douradas e prateadas (que vem do futurismo dos anos 1960), quanto os azuis e esverdeados. Também acho que metalizados coloridos, como o rosa e o azul ficam divinos. Para quem ficou com dúvidas de como usar, ou simplesmente quer se inspirar aqui vão fotenhas de looks trabalhados no metal !






                                                        + Juliana Paes 
Amo esse look com todas as minhas forças meninas haha ! Ela apostou no metalizado sem medo de errar, brincou com tons e texturas e ficou uma graça. Ela usou esse look de dia, e deu um toque final com o clássico blazer rosa clarinho, bem na tendencia  color candy. O make? simples, aquele básico que nós deixa com carinha de saudável..haha, Ahazou!


                    Mais um caso do short metalizado que deu certo....

                                             
                                                    + Thássia Naves 


A calça metalizada, exclusive nas versões jeans com certeza vocês já viram por aí,  dá para usar e abusar dela e fazer looks incríveis, para várias ocasiões.  De saltinho ou all star......


                                                         + Street style

Variando as peças para mostrar que casaquinhos metalizados são a boa para dias e noites mais friozinhos! 







                                           + Acessórios  
      Quem não quer metalizar muito, pode optar só por acessórios os tons de prata e o ouro foram feitos para eles, e sempre vão ser! Anéis, braceletes e clutch trabalhados no metal sao sinônimos de pitadinha de glam !





Apostem na tendencia pois ela realmente funciona ! é  um luxo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário