Photobucket

domingo, 20 de maio de 2012

Decor : My 15th birthday party

Ladiess hoje tem decoração de festa aqui no blog, e de uma festa muito especial os meus quinze anos. Já faz tempo, mas a decoração da festa foi incrível. Tudo criado pelo mágico Alvaro Camaras, que não economiza quando se trata de imaginação e festa. Obviamente eu não optei pelo tradicional, e quis uma festa temática que reunisse tudo que eu gosto, logo me surgiu a idéia do tema : pin-up. Contei para o Alvaro o meu gosto, minhas divas prediletas, filmes e etc.. e ele desenvolveu o tema de forma brilhante e criativa. No dia da festa muitas pessoas acharam que eu estava antipática, mas nada haver, estava apenas deslumbrada com a belíssima decoração que o Alvaro só me deixou ver lá na hora da festa, acreditam? ele queria me fazer surpresa, e superou minhas expectativas.Foi um choque quando vi que o meu bolo tinha 15 andares. Tem um pouquinho de mim em cada detalhe, confiram as fotos....








































Ahh gente, adoro! me dá saudades desse dia.. tava tudo incrível né? Quem se interessou e quiser o contato do Alvaro é só falar comigo viu gente? recomendo muito.

Espero que tenham gostado, curti muito compartilhar essa data especial com vocês...



Um comentário:

  1. Faltou uma foto sua com o look usado,rs.
    Bjinhos
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir