Photobucket

domingo, 8 de abril de 2012

Happy Easter !!

Hello, como foi o feriado de vocês ?? o meu foi muito divertido, nem deu pra ficar triste por não ter ido no Lollapalooza.  Mas mesmo assim meu feriado foi maravilhoso, aproveitei muito ao lado do namorado e dos amigos, e hoje com a família é claro.
Para mim, começou mais cedo quarta-feira já foi dia de rock, e de curtir muito o show do Foster The People no Circo voador (amamos!) o show foi muito animado, gostei muuuuuito e pra completar viajei para Itaipava pra casa de um amigo, com meu namorado e uma galerinha muito boa, foi uma delicia. Separei algumas fotos para mostrar para vocês, a casa onde eu fiquei tinha uma décor incrível!!!


















Não reparem a qualidade das fotos, e eu também esqueci de tirar fotos dos meus looks.. então da proxima vez prometo que vai estar melhor! hehehe, mas para compensar vou colocar aqui a minha playlist com as músicas que eu mais ouvi no feriado, espero que gostem.. são musicas bem legais, vale a pena ouvir.


Minha Playlist

1 - Chromeo - So gangsta
2 - Rebelution - Outta Control
3 - Cansei de ser sexy - Music is my hot hot sex
4 - Caetano Veloso - Luz do sol
5 - Florence and the machine - You've got the love
6 - Foster the People - Miss you
7 - The Doors - Touch me
8 - Chromeo - Night by night
9 - M.I.A - Bad girls
10 - Phoenix - If I ever feel better


A boa é sempre aproveitar os melhores momentos com pessoas queridas,
Beijos e Happy easter!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário