Photobucket

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fica a dica : Ateliê Livia Lima

Meninas, aí vai uma super dica para quem for passear em Ipanema!  O  Ateliê Livia Lima, aconchegante e com cara de casa de amiga, perfeito para relaxar, fazer umas comprinhas e beber um cafezinho. Para quem ainda não conhece, a Livia Lima é uma estilista , super badalada, que já trabalhou na área de estilo de importantes grifes de varejo,e coordenou o setor de compras de uma multimarcas de Mato Grosso.Toda essa experiência é possível  ver nas criações dela, que criou a marca com o desejo em investir em algo mais autoral. Isto é em roupas e complementos que expressassem o seu estilo casual, sofisticado e clean, com uma pitada boho. 
Fui ontem lá no ateliê, amei as peças , o clima do lugar e não pude deixar de clicar !


Livia Lima











 Os vestidos mais arrumadinhos, as camisas e blusas de seda estão entre os best-sellers de Livia Lima. Presente em calças, shorts, coletes e blazers, a alfaiataria compõe ainda a seleção de itens essenciais para vestir bem uma mulher tanto de dia quanto à noite. A  Livia vai a Nova York frequentemente para se atualizar e garimpar tecidos e acessórios cheios de bossa. Eu não resisti ! 


Gostaram ?? Então corre lá que a a coleção de verão 2012 está com desconto de 40%.Fiquem ligadas, e curtam a página do Ateliê Livia Lima no face, que dia 17/05, a Livia lança a coleção inverno 2012 com muitas novidades. 


Passem lá, que vocês vão gostar..
Beijossss

Ateliê Livia Lima
Tel.: 21 2523-5273, 21 9461-7876
Rua Prudente de Moraes 916, 2ª, Ipanema



2 comentários:

  1. Gostei da dica!
    Quero conhecer com certeza!!!

    Bjs
    Flavia Lanat

    ResponderExcluir
  2. Great post, I love the colors!!
    Thanks food visiting, commenting and following my blog :)
    I'm following yours now.

    xx

    http://justdailythings.blogspot.com

    ResponderExcluir