Photobucket

sexta-feira, 30 de março de 2012

Spice Up Your Life

Não sei se é meu lado travesti que fala mais alto, mas pelo menos EU (eu!) sou louca por plataformas, para (tristeza do meu namorado que odeia quando eu uso).  Já que o assunto de hoje é plataforma, vocês já conhecem os sapatos chamados de FLATFORMS ?!! devem conhecer, mas nem lembram que  esse sapato já foi hit nos 90'S nos pés das eternas Spice girls (e eu já tive um quando era criança, não tão alto é claro! mas tive =D).
Mas as Flatforms surgiram mesmo, junto com a cultura Clubber dos 80'S principalmente com a comunidade GLS  de NYC!

 A marca BUFFALO trouxe de volta essa maluquice e não é que tem feito sucesso ?! principalmente em lugares que o street style não tem pudor, como Tokyo (AMAMOS!) e outros lugares da Europa.
Na internet é possível encontrar vários sites dedicados as flatforms.












O que acham ?? teriam coragem de sair assim ? WHY NOT??!! A regra é a de sempre, usar o que combina com você, o que te agrada e cai bem em seu corpo e fuck what people think.

Besos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário